terça-feira, dezembro 16, 2003

Perdido na noite

Por vezes o meu amigo sono não vem....dae, só me resta ser amigo da televisão...
Ontem, eu vi o programa Fica Comigo da MTV...só não troquei de canal por que o controle remoto estava longe....
Mas esse foi bem engraçado...Era uma mina que estava sendo cortejada por 4 marmanjos...até que ela parecia ser bem interessante...roqueira, gosta de tatoo, piercings e afins....dae 3 carinhas eram de bandas e/ou já foram locutores de radios...dae começa o jogo...aquela enrolação básica. No fim, a mina (ela era um pouco "arrogante") foi dispensada pelo carinha que sobrou, isso tudo antes de rolar abraço ou beijo...a garota ficou arrasada...dae, o carinha que não era a principal atração, acabou virando a estrela, por que ele tava a fim de um mina do palco....chamaram a mina e ele ficou com ela...
Foi bem inusitado! =)


Eu com maior cara de tédio....

PS: Esqueci de dizer q a foto da tatoo e essa de cima foram batidas pela May Chan....Obrigado May!!! :´*

Nenhum comentário: