terça-feira, dezembro 23, 2003

Immortal - The Best show

Caramba, essa foi um fim de semana + metal de todos os tempos!
Começou sabado no show da Shosen...eu curto muito a boa energia q eles passam...fiquei baggeando direto...Ainda teve outra, a Malak q foi boa...os caras tavam bem caracterizados com roupas, acessorios e caras pintadas! =)
Depois fui no melhor show metal de todos os tempos...Immortal Choir + Massacration...
Impressionante como o Immortal tá cada vez melhor...Digo e repito, se tivesse em sampa eles iam tá acima do Angra! =]
Logico que acabei comprando o Cd!

Tipo alem do Detonator cantar p/ caramba, ele é muito sangue bom...tipo, não eh estrelinha...falow com todo mundo!
Todo mundo foi ao delirio ao som de Metal Massacre Attack!

oooooOOOOOAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHaaaaaaaAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Far away
Across the sea
Master never growÔÔÔÔÔ

By the way
against the fear
Master will is ÔÔÔÔÔÔ

Run away, OUÔÔÔÔÔÔÔÔÔ

Metal war lawOUÔÔÔÔÔ

Ra ru ê Ra ru ôôôôôô...

Metal wou zoo wôôôôôuuuuuu!
Aruêêêê Aruôôôôôôôô

=)))) Logico que bati foto... tah aqui http://www.fotolog.net/freak_72
Só sei que no outro dia meu pescoço foi pro espaço e minha voz tava rouca...
Domingo, vi um filme chamado Amarelo Manga...carakas...esse filme eh muito trash metal...cada cena de terror! =)
Acabei roubando comida na casa da minha japa girl preferida! (Bregado Fofolete)...
e uma pequena crise de insônia...
Sinto que o espirito natalino passou longe de mim...Mas desejo otimas festas a todos!
Ps: Clicia...te cuida onde quer q vc esteja! =*

Nenhum comentário: