terça-feira, novembro 18, 2003

Benditos Sacis

Estava seguindo um redemoinho de vento, dizem os criadores de Saci, que os danados usam os redemoinhos p/ se locomoverem. Cai sem querer dentro, e vim parar num lugar mais quente que Manaus....Oh quentura miserável...Não sabia que podia existir um lugar tão quente assim. E o danado do Saci jogou logo uma praga em mim, de cara peguei alguma dengue. Caramba, já emagreci um monte....
Tinha planos seguros de cruzar a fronteira, mas do jeito que estou me sentido, vou ficar por aqui até melhorar.
A cidade de Boa Vista, até que é limpa, organizada, não tão violenta quanto Manaus e pequena. População local de 300.000. O povo também é bem simpático, e você sempre ver pessoas ou da Venezuela ou das Guianas.

Tentarei atualizar o meu blogger uma vez por semana.

Sobre o dia seguinte do meu plano maligno...Digamos que deu tudo errado! =(

Nenhum comentário: