sexta-feira, novembro 07, 2003

Trash metal gospel do Senhor

Caraliooooooooo......Só posso resumir assim o som que escutei...
Shosen...naum se esqueçam desse nome...
De primeiro eu juraria q era death metal do mal....Um brutal trash metal tipo korzus...
Dae a pouco eu começo a escutar palavras diferentes....dae entendi por que o povo tava fazendo a Mano Cornuda de cabeça p/ baixo....era Metal Gospel...Olha, só sei que curti muito o show...e isso numa quinta-feira sem ter muito o que fazer...E começou muito estranho..
Tipo, um amigo do Rafa (Human Error) me incubiu da missão de achar um cara que tava vendendo uma pedaleira via internet....detalhe, é que eu nem sabia onde ficava o endereço...e tinha marcado um horario certinho com o fulano....dae na saida da empresa, eu fiquei....q onibus passa lá? vou de taxi? oh duvida cruel...e eu encostado num poste na saida do trabalho....ae, um colega de trabalho tava saindo e eu perguntei p/ onde ele ia...e ele ia passar justamente no lugar onde eu precisava ir...dae foi correr p/ abraço...Me deixaram em frente a casa do sujeito...cheguei lá , testei a pedaleira (Como se eu soubesse o que tava fazendo....) dae, começei a conversar com o cara, e descobri q ele é colega de um amigo meu de infância...foi legal...e ele tem um super-equipamento de som....muito legal...Saindo de lá, fiquei sem destino e fui p/ centro. Tava rolando show no MacToxico...foi muito bom encontrar um povo conhecido...dae vem a supresa da noite...a tal banda trash metal gospel....foi muito bom ver uma banda de qualidade tocando muito barulho do bom...e eu curti muito o som da banda...eles tocavam de corpo e alma...muito bom...
Naum possso esquecer de achar na internet uma banda chamada Mortification....musica New Beging (ou algo assim)...
Ah sim, de quebra conheci uma mina muiiiito gata...e ela mora pertinho de casa...
Estou maior feliz de ter agitado muito...
Espero q amanhã, meu outro plano maligno dê certo...se der...ohohohohoho
Se bem q sabado... >))))))))))) Naum percam os detalhes no Post de domingo! >)))))))))))
aahahahaauuahahahah = Risada maligna maqueavelica com eco....

Nenhum comentário: