sábado, novembro 17, 2007

Eh preciso um pouco de loucura para fugir da realidadev

A pergunta que me faço é porque temos que fugir da realidade?
Como seres humanos, jah nascemos insastifeitos com nossa propria questão existencial....sempre buscamos mais para satisfazer-nos....não nos contentamos com o que temos...sempre em busca do consumo...Acabamos por cair na triste realidade que a nossa existencia é vazia de algum proposito que nos sacie...por isso desejamos tanto fugir da realidade e abraçar a doce ilusão que a vida é eterna e que somos felizes do jeito que somos/estamos.
Para isso, necessitamos de algum meio que possibilite essa fuga, mesmo que temporaria...alcool, adrenalina, vicios, drogas, perigo ou a loucura...
A loucura não pode ser medida e nem pesada...cada um tem sua dose certa...pouca loucura, como diria uma voz do passado...eh bobagem...não dá nada....mas muita loucura, cuidado....pode ser que vc nao volte mais e fique flutuando na extratrosfera ao som das musicas das esferas celestiais....

A minha questão é que preciso da dose certa para visitar a casa dos mils egos....É um lugar que visitei um tempo atrás, lá eu vi o que fui, sou e serei...è terrivel saber que está tudo lá...cristalizado, esperando o momento certo para se libertar e o momento certo para voltar a meu inconsciente.
Geralmente, eu via um fragil aspecto disso quando estava com febre alta quase delirius tremelis...de maneira que eu estava quase morrendo...nao foram poucas as vezes que cheguei nesse estagio...
Mas a unica vez que decidi ir lá, visitar meus egos, foi quando estava sobre o efeito da borracheira....Eh bem dificil mesmo chegar a esse ponto...depois da terceira onda....nada fica de
pé...tudo é levado até onde tem que ir para ver o que tem que ser visto...fiquei bem traumatizado dessa vez..se bem que foram poucas as vezes que isso nao aconteceu....sempre me perguntando ....o que eu estava fazendo ali? Nunca mais volto aqui...minha Nossa Senhora....Valhei-me......e lá eu ia....fluindo para dentro do meu inconsciente...egotrip.que nem o Neo do Matrix, naquela parte do filme em que a pele dele fica liquida...O turbilhão que se segue, a velocidade dos pensamentos me fazem enjoar....tudo fluindo sem controle...lembranças esporadicas de vidas passadas...vidas futuras...morte...minha morte...mils mortes...o ciclo de reencarnação infinito....roda de sansara a girar...Tudo isso é loucura....mas no meio do caos...o alivio...a velocidade vai se ajustando...meus pensamentos voltam a registrar tudo em minha volta...meus egos param de lutar entre sim pelo controle da minha mente atual....e tudo..eu digo tudo mesmo...tudo faz um puta sentido....eu começo a entender o porque das coisas...toda aquela sabedoria oculta flui...tudo o que estava preso se solta dentro de mim...mas o problema é esse..tudo que fez muito sentido...soh se faz nessa hora magica...quando eu começo a voltar para meu estado, digamos normal, nada mais faz sentido...eh como se fosse um sonho bom que vc acordar e esquece que sonhou...

Eh preciso um pouco de loucura para fugir da realidade....mas quanto de sanidade eh preciso para voltar a realidade?

2 comentários:

Old Little Girl disse...

Vc precisa é de uma boa dose de "cogumelo azul" e pípulas hormonais...
rs
Na verdade, é sem sentido mesmo... mas... vai se animando... dia 30 está chegando...
*Quero só ver se, no final das contas, o negócio lá for uma merda!
rs

Miss Keys disse...

Atualiza!