domingo, janeiro 27, 2008

Meu primeiro sonho de 2008


Voltando do paraiso que é a ilha da magia , Floripa, dentro de um ônibus a mil por hora em baixo de uma chuva insistente...Sonhei que encontraram o corpo da Yoko Ono afogada....Mas porque eu sonhei com isso? Vai saber, as vezes, penso que consigo captar os sonhos de outras pessoas (eu já invandi sonhos alheios) ou então algo parecido como um radio com sintonias aleatorias...apenas vou sitonizando e acabo por receber algum pensamento que não era para mim...sem falar nas imagens..Que louco neh?


E agora? Mais um ano se passou, jah estamos proximos ao carnaval e nada de algo legal aconteceu...tipo, sou daqueles que espera que um belo dia, virando nas esquinas da vida dá de cara com a garota da minha vida e ambos dizerem ao mesmo tempo "por onde esteve todo esse tempo fora da minha vida?"...ahahahha...sei que isso eh impossivel ....mas gosto de me iludir com essas bobagens sentimentais...falando nisso, ontem foi legal e cruel , a garota que eu estava começando a sentir algo...de querer que algo bem legal acontecesse e td mais..então, foi legal por que a vi e saimos juntos...cruel pq eu a vi com outro cara..ahhahah...então o velho dilema....insistir ou desistir ? Vou deixar os dados rolarem e ver o que o destino apronta....enquanto isso estou ouvindo a banda do Bob Mould - Sugar, a musica Change e logo depois If i cant change your mind.....

Enquanto edito essa postagem estou fazendo meu programinha de radio alternativo...
Para quem não sabe, tenho um programa de radio...eh isso mesmo...

Todo sabado, pontualmente fora do horario (das 20:00 ate 22:00)...sempre chego tarde e sempre saio perto da meia-noite...

Um comentário:

Raquel disse...

hahaha!!!
Visitando meu blog antigo te achei de volta não falou mais comigo, homem!!!!
Bom 2008!!!
Caramba, que coincidência!!!!