terça-feira, outubro 23, 2007

Indo a Gôiania - Sobrevivencia a ataques zombies


aahahha...pensa num cara perdido...sem muito saquinho para aguentar um fds prolongado em cps...resolvi mudar de ares e peguei carona com o pessoal da Unicamp para Gôiania....bem, foi bem legal de um certo ponto de vista...mas enfim, nada é perfeito...quem eu esperava ver nao fez questão de ir...então, fiquei lá...aprendi varias coisas...como montar um sinal de radio e botar bem em cima de outro...guerrilha de radios portateis (monte o seu gastando menos de R$ 10,00)...dedos queimados por ferro de soda...Entrando em transe coletivo....R$ 1000,00 de cerveja...impressionante!
Libertem nossas presas!
Não entro em mais detalhes...o Grande Irmão vigia a todos!

Voltei me sentindo meio vazio (Oh novidade)...mas valeu a pena!

Esse ultimo fds fui a sampa...ficar passeando como uma grande amiga que considero muito(Te amo Yuri)...acabei encontrando alguem interessante (pelo menos para mim)...mas sei lah...talvez nem role nada....vai ficar td na minha cabeça..imaginando encontros perfeitos em dias perfeitos...ou seja...never!!! =/
As vezes, eh bom botar a cara a tapa...te despertar da mesmice da vida!

Outro amigo meu emprestou o notebook antigo..agora eu sei pq...tah bem detonado...mas tah valendo...nada como um bom desafio para me manter ocupado...Esse notebook vai dar origem ao projeto Solanum!!! Secrets! =X

Estou lendo o O Guia de Sobrevivência a Zumbis...parece ser bem interessante...
jah estou me preparando mentalmente para virar um na Zombie Walk São Paulo 2007...digamos que vai ser bem bem bem louco o negocio...espero q naum chova nesse dia...anos passado foi o maior vendaval...andei 2 hrs em baixo de chuva..mas foi massa assim mesmo.

Miolos! Miolos!

Um comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).