quinta-feira, março 10, 2005

Se vc quiser fazer Deus ri, faça planos!

Planos Planos Planos! Mils Planos!
A famosa caminhada de 100km nem rolou...
Das 20 pessoas que disseram que iam, soh foram 3....
E a caminhada foi pro brejo....na verdade eu sabia que era uma loucura mesmo, fiquei ateh feliz de naum ter ocorrido e fomos nos 4 de onibus mesmo.
Eu me preparei pra andar...tava todo equipado. Botas de caminhada, remedios pra todo tipo de ferimento e dores, panela pra cozinhar, 10 tipos de miojo, açucar, sal, faca de sobrivivência, bussola tatuada, laterna, pilhas, barraca p/ 4 pessoas, quinquilharias mils....eu ia levar paraquedas tbm, mas naum deu na mochila! =)
Conclusão, tava levando nas costas uns 30kg de material e eu naum ia aguentar andar 100 metros.
De qualquer maneira ainda naum desisti da ideia...sei lah, ela fica me assediando de vez em quando. Mesmo sabendo que isso eh loucura...

Como sempre, fomos muito bem recebidos na Abra144, lá realmente eh um pedaço do paraiso.
Ficamos 3 dias e eu naum queria + voltar, soh voltei pq eu estava muito muito gripado.
Ainda fiz uma pequena aventura de andar 14km na chuva e a noite, na maior escuridão.
Tudo isso pq o um amigo estava precisando ligar pra namorada (Isso que eh amor) e o unico orelhão fica a 7 km de distância e p/ completar onde armamos a barraca ficou submerso...dae eu dormi praticamente dentro da agua.
Conclusão dessa minha aventura aquatica, passei 4 semanas muito mal...quase peguei uma bronco-pneumonia e outras coisas.
Ainda na Abra144, fiz Yoga, foi muito legal, tinha um turma de professores de Yoga lah. Eu me senti todo quebrado depois...Ainda rolou um ritual super tranquilo lah.

Eu ainda tenho coisa para contar, depois eu publico mais.
Tentarei postar com mais frequência!

PS: Essa frase do topico vi num filme de passou hj na Record(Confusões Amorosas)...Achei muito legal.

Nenhum comentário: