terça-feira, março 15, 2005

Qual o significado dos sonhos???

Nao sei por que, mas acredito que sonhos trazem alguma mensagem do seu sub-inconsciente.
Talvez, esteja muito influenciado, por que temei de reler toda a minha coleção do Sandman...São 75 numeros e + alguns extras.
De qualquer forma, eis um sonho que acredito que tenha algum significado:
Estava em uma casa, andando pelo quintal, parecia ser abandonada.
Encontro uma gata (Uma felina, não uma garota), ele tinha 4 filhotes.
Sendo 2 negros e 2 brancos.
Pego um filhote branco que estava sujo e dou um banho nele.
Eu bebi da agua do banho? (Tinha algum detalhe a ver com a agua do banho...)
Acredito que ele ficou menos sujo (Não lembro +).
Entaum, vejo que estou na casa de uma conhecida.
E o pai dessa conhecida diz alguma coisa. (Jah esqueci tbm)
Fim do sonho...
O sonho girou em torno dos 4 gatinhos, eles estavam sendo amamentados...
Li em varios lugares que sonhar com gato preto eh sinal de traição de alguem proximo a vc.
Tambem li que ver/sonhar com um gato branco eh sinal de bom presagio ou de fortuna rapida.
O que serah q significa o sonho? Serei 2 vezes traido e terei 2 vezes fortuna?
Não consigo imaginar por quem seria essa traição?
Porque sonhos são sempre tão enigmaticos?
Acho que se eles fosse diretos d+ ninguem se daria ao trabalho de leva-los a serio.
Deixem seus comentarios com possiveis interpletações.
^_^

2 comentários:

LUCIANA VASQUES BARBOSA disse...

engraçado, eu ando sonhando com filhotes também e acho um tanto enigmático olhar pra essas possíveis interpretações. no primeiro sonho haviam filhotes variados (cachorro, gato, porco e coelho) e ao que tudo indica isso significaria muitas felicidades no caminho. ontem sonhei com um cachorrinho branco que ao me ver passar, me segue, passa por mim, pega uma chave num canto de uma casa e me entrega, fico confusa e divido a situação com alguém que me diz que obviamente o pequeno cãozinho queria que eu cuidasse dele a partir dali. e não é que logo depois disso, qdo olho pra ele novamente ele era um gatinho, não mais um cachorrinho? seria um fiel amigo se tornando um traidor? duvido.... os dois eram umas fofurinhas, hehehehehe. sonhos, sonhos.

Gina disse...

Procura em http://sonhos.clickgratis.com.br/ que você deve encontrar alguma resposta!