quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Bando de loucos

O que eh mais louco? O que eh loucura?
A maioria das pessoas com que falei sobre o projeto de andar 100km me disse logo de cara "Vc tah louco?" Deixe pra lah...de uma hora p/ outra os loucos da cidade foram se encontrando em um determinado ponto de convergencia e o dito projeto tah quase virando realidade.
20 loucos se reuniram p/ a dita caminhanda.
Agora, que consegui essa façanha, a ficha caiu....mas isso eh loucuuuuuraaaa!!!!
Passei essas ultimas noites na insônia total...planejando, prevendo, filosofando....me cagando de medo.
Tudo bem quando vc se arrisca sozinho numa missão suicida...mas agora quando tem outras pessoas envolvidas...qualquer merdinha que acontecer, a culpa vai cair sobre o idealizador.
Pensei nas infinitas possibilidades que podem rolar.....atropelamento, assalto, disco voadores, onibus cheio de ninfetas insaciaveis, fazendeiro louco, curupira, boi-tatá, mulher de branco....
Entaum, a um dia dessa pernada...eu pensei numa antiga frase... Carpe Diem..
Deixa rolar...
Eh isso ae amigos...estou indo caminhar 100km...de Manaus a Presindente Figuereido...
serão 2 a 3 dias na estrada usando nossas pernas...
Não tenho pretenção de bancar o heroi...se alguem do grupo desistir, entaum todos irão parar e apoio o companheiro..
Nosso destino final eh o km 144, na conhecida abra144 http://www.abra144.org .
Iremos sair sabado de manhã, no primeiro 305 e ficaremos no km 41.
Depois pernas e chão...
Feliz carnaval a todos e se for beber, naum diriga.
fuiiiii....

Nenhum comentário: