segunda-feira, junho 07, 2004

Sonhos, Sonhos e guerra!!!

hummm...por onde começar....
Sabado, acordei maior cansado...e fui trabalhar...
Assisti o show da Alma Nômades e vi slides bem viajantes...O som da banda estar cada vez mais profissional e carregado de fortes influências gothicas...
Festa de um amigo...naum tava com clima de festa...mas foi bom assim mesmo...
Tive um sonho taum bom...era algum festival de musica...varias garotas lindas, e muita gente...tava muito perfeito o sonho...tinha até batida policial com direito a repressão..drugs and junkie girls...me lembro q a cidade era muito linda...tinha uma montanha, e as vezes eu queria subir na montanha e ver o por do sol de lá de cima...mas já era noite...
Até mesmo em sonho eu não consigo ficar com a garota que eu quero...sucks.

Domingaum...o que salvou meu domingo do desastre total foi um anjo que estava perdido...
Sonhei com esse anjo...mas só lembro q ela estava no sonho e começava a chover no sonho e no mundo real...chuvaum que caiu de madrugada...ventos fortes..pensei q tinha algo associado com esse anjo perdido.....voltando a sonhar...agora eu estava numa planicie onde tinha uma grande montanha vermelha...alguem me dizia que era de lá que se extraia minerio de ferro...por incrivel que pareça, a montanha tenta conversar comigo...pensamentos enormes...blocos enormes...rolava um dialogo só da montanha p/ mim e naum ao contrario...eu sei que ela me disse algo...mas já esqueci...

Hum...sonhos recorrentes com montanhas??? o que será q isso quer dizer???
Acho q vou fugir p/ uma montanha e morar lá um tempaum...quem sabe assim eu consigo deixar de atrapalhar tanta gente a minha volta...

Assim....ia esquecendo de dizer que comprei um livro falando do dia D, 06 de junho de 1944..comprei no domingo (06/06/2004)...60 anos depois do mais longo dos dias...
Estranho...eu estava num onda total zen e agora mergulho em livros de guerras...coisas de geminianos...
Eu tenho a impressão que na minha vida passada eu lutei na segunda guerra no lado inglês ou entaum eu era um piloto kamikaze do marinha japonesa...quem será que eu era???

Nenhum comentário: