quarta-feira, junho 30, 2004

Serei Mister Wheeler

Ninguém merece acordar na segunda-feira...acho q todo o planeta odeia esse dia....eu queria ficar deitado e só acordar quando tivesse bem....mas agora que sou + um desempregado e tenho que correr atrás dos "clientes"...lá se vai eu a caminhar pelo mundo dos despertos...oh tedio!

A sim, hj foi meu primeiro dia da aula de legislação....Então se prepare mundo p/ mais um barbeiro-indie-rock-depressivo no transito dessa louca cidade....E pra variar no primeiro dia, rola o desenho do pateta....ele é o Mister Walker... o pedestre...mas ao segurar o volante do carro ele se transforma no Mister Wheeler...o motorista...ehehehehe....Acho q vou comprar pipoca amanhã p/ assistir o filme de acidentes reais.....Ninguém merece!

Ps: Alguem percebeu que mudou algo aqui???
Ps2:Alguem ae sabe me explicar o que eh Oninismo(ou será Onanismo)???? Eu tow doido p/ saber o que eh....oh duvida cruel!!!

Um comentário:

Ocean man disse...

Aee Clicia! Como vc tah???
Ontem teve festinha do GP...dae, a gente tava malhando vc...eheheheh..no bom sentindo!
Depois te conto um recado mandaram te dar....adivinha? tem gente preocupado com seu futuro!!!
Ohh...naum vou + p/ Sampa naum...tow fazendo autoescola e esse mês de Julho vou me dedicar a atropelar os outros... >)
Jah entrou em contato com a Yuri??? pow, tu tah marcando bobeira! =)
Hey...Eu tow de bigode...ehehhehe...acho q tá dando certo!!! =PPP
Te adoro!