quinta-feira, junho 12, 2003

Pra quem nunca me viu em foto, olhe eu ae em baixo, sou o cara de jaqueta preta e com camisa amarela aparecendo olhando p/ uma linda cachoerinha...ehhehehe, até que eu tou bonito na foto...ehehehe... click na foto pra ampliar! =)



Olha que show o local onde foi o Curitiba Pop Festival...A famosa Opera de Arame! muito lindo mesmo! Lá dentro é muito grande...
detalhe da foto, aparece o Henrique no lado direito inferior....ehehhee...me lembra encarte de banda alternativa....tipo, onde os integrantes aparecem ocasionalmente....
Não posso esquecer de agradecer ao Anderson, foi ele que bateu essa foto...muito bem batida por sinal...recordo q era pra gente não sair na foto... =D
Falando nisso, temos montes e montes de material do Curitiba que ainda nem tocamos, o Henrique tá em epoca de prova e eu tow em epoca de saco cheio! =)...Alguem se habilita???

Nenhum comentário: