sexta-feira, junho 20, 2003

Descobri o segredo de como chegar no trabalho cedo....Basta não dormir! =)
A Insônia bateu forte, mas foi legal que aproveitei bastante a noite dando os últimos retoques na minha radio virtual com a ajuda do XrafaX....Ficou tão legal a programação da minha radio que eu acabei por me viciar...Estou escutando direto. Se alguém quiser ouvi-la, bastar ir no www.usinadosom.com.br , depois em rádios, rádios pessoais, coloque Walter no nome e em nome de radio coloque indie punk rock...dae é só clicar em cima. =)
O XrafaX montou também a dele, e o Alex Bad Best Friend também...

Um pensamento me assombrou a noite...Conheci-a por acaso, ela demonstrou um certo interesse. Agora me vem a cabeça de como se aproximar de um jeito + direto.

Nesse feriado, acordei com o telefonema da minha mãe....em plena 11:00 da manhã....Ela estava morrendo de preocupação e queria saber se eu estava bem...O meu irmão caçula teve um sonho ruim comigo, tipo eu morria de ataque do coração. E pra completar o clima de desastre eminente, um espelho muito antigo que ficava na cozinha se quebrou sozinho....Mistério! Bastou pra minha mãe ter um piripaque de preocupação com seu filho primogênito. É lógico que fui contaminado pela histeria de minha mãe de tabela. Mal sabe ela que minha outra irmã teve uma Bad Dreams comigo também, tipo eu estava em decomposição... =(...Na minha família temos a tradição de contar os sonhos ruins como formar de evitar que o mesmo aconteça. Mas depois dessa fiquei pensando um monte....


Sinto-me um zumbi...Tipo, de manhã me entupi de café em casa, chegando no trampo eu consegui quebrar a cafeteira elétrica...fui dormir na hora do almoço...meu corpo ta começando a me desobedecer...sucks...meus olhos se fecham sozinhos...I NEED OF THE PILLOW...Também quando chegar em casa, vou dormir um monte.

Nenhum comentário: