sexta-feira, abril 15, 2005

Sutian com enchimento

Prometi que não ia falar a respeito....mas não resisti! =)))

Na revolução feminista, elas querendo se igualar ao homem(Por que o homem cria o bicho solto), decidiram queima-los...bem, não sei se foi um bom negocio pra elas, tipo, na hora deve ter sido bom(sentir aquele frescor no peito), mas a lei da gravidade é implacavel com o passar do tempo...isso me lembra um piada...Sabe a diferença entre a ambulancia e o sutian? A ambulancia socorre os feridos, o sutian socorre os caidos! >))))

Essa intricada peça do vestuario feminino(e masculino em alguns casos), vem evoluindo muito rapidamente e assombrando/complicando a vida dos que tentam entende-lo (Ou apenas se livrar deles).
Assombrando, porque, aos poucos vai se percebendo que existe varias formas e utilidades p/ o sutian..A principal aplicação já citada no começo deste post, é vencer a lei-da-gravidade, o que por si só, já é um tremendo desafio. Lembro de um engenheiro inglês que estava usando os ultimos recursos da ciência para melhorar o desenpenho do mesmo, tipo, voce sabia que existe um grande relação entre construção de pontes e a forma arquitetonica do sutian?
Agora, existe outra aplicações alternativas... Pode usar como porta-bola de tenis....Se vc colocar uma pedra, pode imitar a lendaria luta de Davi e Golias... No carnaval, vc pode usar na cabeça, imitando um par de cornos...Se vc não tiver toalhas, pode usa-lo como substituto no famoso corredor polonês...aplicações mils e que vão aumentando com o passar do tempo.
Complicando, porque, digamos que na hora H, o troço sempre inventa de não sair facil. Tipo, imagina a cena, bocas ocupadas, mãos ocupadas, pés ocupados...e lá se encontra a bendita barreira fisica que impede um contato direto, digamos, mais epidermico...mas tudo bem, nesse jogo, vale a pena ser criativo...nada do que uma tesoura estrategicamente posicionada para resolver esse dilema.
De qualquer maneira, fico imaginando como era a vida pre-sutian, seria mais facil do que é atualmente? Como era os truques que as mulheres usavam? Lembro daquela famosa estatua da deusa da fertilidade(Mama mia, que melões!!!)...Só sei, que com a criação do sutian, houve uma certa democracia entre as mulheres...tipo, nos famosos casos de seios "ovos-fritos", pode usar um sutian com enchimento que já dá um aspecto visual melhor, e as que tem uma certa generosidade(como é o caso da deusa da fertilidade), pode usar um sutian mais apertado ou que distribua a carga.
Vou ficando por aqui, sinto que se fosse dar asas a imaginação, esse post iria virar uma tese de mestrado.
Fiquem com essa frase.
"Nada como uma varal cheio de sutians secando para inflamar a imaginação e a luxuria de quem vai passando! "

Nenhum comentário: