terça-feira, agosto 12, 2003

Turismo e Tatoo

Entaum encontrei o Human Error perdido na praça, estava vestindo uma camisa do Faith no More escrito "King for one Day, Fool by forever"...ou algo assim...
tentei ser um guia turista....mostrando alguns lugares bons pra passear e os lugares perigosos da cidade...fomos no bar do porto...chegando lá fiquei totalmente sem ação...por q eu levei ele pro porto???? voltamos pra praça e ficamos conversando sobre musica industrial, eletrônica e a cena alternativa de Manaus e de São Paulo...
Apresentei a algumas pessoas...e ficamos vendo um pai encontrar a filha bebâda na praça....fomos nos Vivos e ficamos curtindo umas musicas da hora...foi legal...
eu, XrafaX e o Human Error ficamos até umas 4 da manhã vagando por ae...Até q foi massa bater papo...fazia tempo q naum batia um papo animado....

O Darth Alex (The Bad Best Friend) ligou de São Carlos...tah maio frio lá....ele vai pra Campinas fazer uma Tatoo com um conhecido meu...o Trash...Temos um trato, eu e ele vamos fazer tatoo do Rocket From The Cript....vai ser legal quando eles vierem tocar em Manaus...vamos poder entrar de gratis no show......ei? Acorda! =D

Se alguem quiser escutar uma radio punk alemã bem legal...vai na www.pogoworld.de ...seleciona radio on-line...tem uma entrevista com uma banda japonesa...os alemães tentam fazer uma japa girl falar inglês...acho q ela tava muito loka! =D

Nenhum comentário: