segunda-feira, junho 20, 2005

MMM ou Momento Mickey Mouse

Sempre assisti muito desenhos (ainda assisto), nesse momento da minha vida, lembro de um em especial, o desenho do Mickey Mouse que tinha o concerto de uma banda, a musica principal era "A Tempestade " de Guilherme Tell que eles começam a tocar bem no meio de um ciclone. Lembro do Pato Donald com sua flautinha tentando tocar outra musica nada a ver e varios outros personagens tocando na banda. O ciclone engole a todos fazendo flutuar no ar, mesmo assim, a banda não hesitar em parar de tocar, mas em um certo momento, no auge da tempestade, tem uma parada....todos ficam parados no ar...congelados, esperando algo acontecer...Seria o fim da tempestade? Esse é o momento onde eu estou aportado agora, bem nesse "frame" do filme, no olho do furacão....Dá pra perceber tudo parado em volta, aquele silencio ensurdecedor...
daqui a alguns "frames" o filme da minha vida vai prosseguir, será que acabarei que nem o porco? Pelado, tocando clarineta dentro de um barril? Ou como o Pateta? Dentro de uma banheira tocando trompete? Ou como o Mickey? Que estava tão concentrado na partitura que nem percebeu que uma tempestade destroçou o local a sua volta? Bem, talvez deva seguir o lema atual da minha vida,ou seja, "Uma folha ao vento"...Agora vamos deixar o filme continuar. Pipoca para acompanhar?



Ps:Se quiserem baixar a mid da musica citada acima, clique aqui

Nenhum comentário: