segunda-feira, abril 26, 2004

lazy days

Às vezes qualquer um faz qualquer coisa, Por sexo, drogas e diversão.Tudo isso às vezes só aumenta, A angústia e a insatisfação...
Hj amanheci querendo não amanhecer, ficar na cama e só levantar muito tarde p/ comer alguma coisa...
Sexta rolow niver do Jean lah do São Jorge...Ele e o Bruno sempre foram muito legais comigo, alias com todo mundo...Ficamos na bagunça até 02:00...
Sábado, clássico episodio, Oh my God! Bem vindo a realidade...Fui dar uma volta por ae e percebi que minha vida eh um mar de rosas comparadas a outras... Quebrei uma promessa...não gosto de quebrar promessas...prometi q ia no tributo ao The Doors , mas um pequeno bleucate impediu que eu sacasse uma grana....voltei maior deprimido p/ casa e fiquei vendo vídeos alugados....Aluguei Retuner...lançamento...filme japonês que envolve viagens no tempo, alienígenas e uma japonesa muito lindinha.
Domingueira clássica também, churras na casa da Renatinha p/ comemorar niver de amigos...foi legal passar o tempo assim...Entre amigos, comendo muito e ouvindo boa musica..
Agora eu tenho uma protegida...sempre caio na mesma armadilha...mas sei lá...
Às vezes qualquer um enche a cabeça de álcool.Atrás de distração.Nada disso às vezes diminui.A dor e a solidão...

Nenhum comentário: