sábado, julho 12, 2003

Uma aventura na noite

Um lugar que não gosto muito é o Marzika, mas ele foi reformado e reinagurado... Agora é um lugar controlado pelos grandes chefões...Resolvi ir só por que não tinha nada acontecendo...Chegando lá, fila na porta, somente os escolhidos pelo o hoster podem entrar...o povo se acotovela implorando pra entrar...eu nem me importo, nesse novo lugar tenho passe livre, uma loira estonteante que estava do meu lado é liberada também... Agora, novas regras, ao entrar o individuo tem que deixar na portaria uma parte da vestimenta..no meu caso, deixo uma jaqueta... a loira os sapatos....
Existe um corredor na entrada, chão todo acarpetado...Cor vermelho vinho...No salão principal um som tribal eletrônico tenta hipnotiza os ouvintes...Pra meu espanto vejo que eles gastaram muito dinheiro nessa reforma...Foi instalado um túnel de vidro bem em cima do salão principal, o detalhe desse túnel de vidro é que ele é feito de duas camadas, e entre as camadas existe um aquário com peixes de verdades...Muito style esse túnel...Deve ter custado muito grana mesmo...Pra quem não sabe, o Marzika é composto do salão principal, um nível superior e + 4 subniveis...e a regra permanece, pra cada subnivel, você é obrigado a deixar uma parte da roupa...Imagine o que deve rolar no ultimo nível?
No nível superior ao salão, existe um elevador manual movido a força humana...Vc entra no elevador e 4 caras bombados puxar um conjunto de cordas que sobe ou descem o elevador...Haja força!
continuo depois

Nenhum comentário: